Danilo Medauar se apresentará na segunda edição do projeto Sinta a luz.

 

Em sua segunda edição, o Sinta a Luz, projeto musical marcado pela originalidade, vai levar para o Santo Antônio Além do Carmo o cantor Danilo Medauar no dia 16 de setembro a partir das 16h em um show marcado com repertorio autoral e releituras de artistas que fizeram parte de sua formação musical.

Com assinatura do promoter Uran Rodrigues, e com o apoio da Budweiser, o Sinta a Luz tem como foco principal apresentar sons diferentes ou ainda clássicos já consagrados em interpretações inusitadas. Além da apresentação de Danilo, o show contará com a discotecagem do Dj Jerônimo Sodré. Os ingressos serão vendido no local do evento no valor de $20 reais, pagamento apenas em dinheiro.

Apresentando seu show “Todo Músculo que Sente”, onde reconstrói a obra de Cazuza e as vésperas de gravar novo material ao vivo, Danilo estreia seu novo show, expondo pela primeira vez seu trabalho autoral. Com influências da música afro-brasileira e com referências internacionais como Michael Jackson e James Brown, o músico traz uma abordagem percussiva a guitarra. A banda é composta também por Robinson Cunha (Bateria) e Gabriel Xocó (Baixo).

Sobre suas composições autorais, Danilo já revelou o seu novo single: “Baianizou foi uma composição que nasceu de forma muito natural, por isso existe muita verdade ali, tanto no texto quanto no arranjo. Com certeza, é a música que mais representa o meu momento musical. É uma parceria minha com os amigos Leo Gantois e Dito Lopes”, revelou Medauar.

Compartilhe essa postagem