Danniel Vieira lança novo single

“Eu Voltei E você não” é o nome da canção, composta por Duguinho do Acordeon, Samir Trindade e Saymon Marques. A música segue o romantismo que é característico da carreira do artista, com tons de diversão e leveza. “Teve recaída, Não tive saída, Orgulho jogado no chão, Eu voltei e você não”, diz a letra.

A música já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. “Estou muito feliz com esse lançamento. Espero que o público mais uma vez abrace essa canção, se entregue e cante muito! Depois de tanto tempo sem poder trabalhar nos palcos, aproveitei esse momento em que as coisas estão voltando, para trazer novidades para os fãs”, contou Danniel. Para escutar a música, basta acessar: https://open.spotify.com/album/20RkWEfhHZj20cUSHzLdh2.

Além do lançamento da música, o artista prevê ainda para esse ano um novo disco que vai trazer basicamente músicas inéditas. “Os planos são muitos. Durante esses meses sem poder tocar, eu aproveitei para compor, buscar parcerias e idealizar o que quero fazer na carreira daqui para frente. Foi um tempo de fazer balanço e, agora, voltar com força total”, disse.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem