DAS ANTIGAS: HARMONIA RELEMBRA SUCESSOS DA CARREIRA NA PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2018 DO PROJETO.

 

 

Evento reuniu mais de 4 mil pessoas na área verde do Othon na noite deste domingo (19).

 

O Harmonia do Samba recebeu fãs e convidados na noite deste domingo (19), na área verde do Othon, no bairro de Ondina em Salvador, para a primeira edição deste ano do projeto “Harmonia das Antigas”. Durante o evento, que foi aberto pela banda Raça Pura, e que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia, o público que acompanha a banda desde 1994, pôde reviver as emoções do início da carreira e, os admiradores mais novos tiveram a oportunidade de conhecer de perto como tudo começou.

O clima retrô do “Harmonia das Antigas” garantiu um set list diferenciado além de uma ornamentação que resgata momentos que vão da época em que a banda realizava os seus ensaios na Capelinha, Recanto das Árvores, Okka Beer, Pelourinho de Nazaré, Estação da Cerveja e Casa D’ Itália.  Para o repertório, o grupo trouxe ao evento músicas que marcaram a trajetória da banda a exemplo de “Vem Neném”, “Agachadinho” e “É Fogo”.

O figurino também remetia a época em que a banda apontava no cenário nacional como forte promessa da música baiana. A calça boca de sino, por exemplo, foi a escolhida por Xanddy para apresentação. Ainda durante a apresentação o cantor, pediu ao público um “oi” especial para sua esposa Carla Perez que acompanhava tudo pelas redes socais: “Tô chegando, amor”, disse o cantor.

Próximo domingo, dia 26 de agosto, acontecerá outra edição do projeto e, do palco, Xanddy adiantou que terá, além do Harmonia, a banda de pagode baiana, também famosa a partir dos anos 90, Oz Bambaz, comandado pelo cantor Rubinho.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem