Denny volta ao carnaval e comanda seu bloco DD


O Bloco DD no Comando, desfila na segunda-feira de momo (24 de fevereiro), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), a partir das 20h, sob o comando do cantor, compositor e multi-instrumentista Denny Denan.  O artista, estabeleceu um compromisso com seus associados de não deixar ninguém parado; e assim, realizar um desfile inesquecível. Este será o carnaval 2 em 1.

Denny Denan já selecionou um repertório de sucessos que fazem parte da sua carreira e promete fazer uma passagem eletrizante pelo circuito, tanto para seus foliões, quanto para o público pipoca e dos camarotes.

A expectativa é enorme para reencontrar todo mundo na avenida e jogar para cima essa energia que ficou acumulada do ano passado; vamos para cima com tudo este ano. Aguardo todos vocês nesse momento que vai ser muito importante para mim, acredito que vai ser mais um divisor de água na minha carreira e vida. “, pontuou Denny Denan.

O folião já pode adquirir seu abadá na loja oficial do bloco, no 1º piso do Shopping Bela Vista (Horto Bela Vista), nos ensaios semanais que acontecem no Pelourinho (Centro Histórico), e através, dos canais de venda Sympla (www.sympla.com.br), Quero Abadá (www.queroabada.com.br) e Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).

SERVIÇO:

O que: Bloco DD no Comando

Atração: Denny Denan

Quando: Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, às 20h

Onde: Circuito Dodô (Barra/Ondina)

Valor: R$ 190,00 (2º lote)

Vendas: Loja 2+1 Entretenimento, no 1º piso do Shopping Bela Vista (Horto Bela Vista), ensaios semanais que acontecem no Pelourinho (Centro Histórico), Sympla (www.sympla.com.br), Quero Abadá (www.queroabada.com.br) e Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).       

Denny Denan e produção da 2 + 1 Entretenimento.

Outras Informações: (71) 3901-1346

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Foto: Heder Novaes 

Compartilhe essa postagem