“DIA DE CRAQUE“ MOVIMENTA CENTRO DE TREINAMENTO DO TRICOLOR BAIANO

Ação promovida pela Schin, patrocinadora da Copa do Nordeste, levou jornalistas e torcedores ao CT do Bahia para um dia de interação com o time do coração.

A equipe de marketing da cervejaria HEINEKEN no Brasil, marca que detém a cerveja SCHIN, convidou jornalista baianos, torcedores do Bahia, para uma ação de proximidade com o time do coração na tarde desta segunda (25).

Todos foram ao centro de treinamento do clube, o Fazendão, na região de Itinga, em Lauro de Freitas. Por lá, puderam ver de perto as instalações do clube, participar da coletiva com o novo técnico Enderson Moreira  e, ainda assistir o último treino antes da partida decisiva pela semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará.

Durante a coletiva, o técnico do tricolor de aço destacou que a partida contra do rival cearense é muito difícil e mesmo estando em vantagens, por ter ganho de 1 a 0 a primeira partida, o time deve se concentrar e encarar o jogo como um novo desafio, independentemente do resultado anterior. “Nossa vantagem é pequena. Cada jogo é um jogo!” Concluiu.

 

Compartilhe essa postagem