Diamba, Afrodisíaco e Mambolada fazem show gratuito em Stella Maris

 

O segundo “Verão Stella” celebra a chegada de 2020 com um festival gratuito. Unindo gastronomia, economia criativa e muita música, acontece nos próximos dias 4 e 5 de janeiro, das 15h às 22h, em frente ao Gran Hotel Stella Maris, mais uma edição da Feira Coreto Hype.

Com entrada gratuita, a primeira edição do ano traz no sábado, 4, a abertura dos shows com DJ Papau, a partir das 15h; seguido da Banda Rocket, as 16h; Du Grave as 17h; o suingue da Banda Afrodisíaco, a partir das 18h; e Diamba, com seu reggae cheio de ritmos e sucessos, a partir das 20h.

Já no domingo, 5, o DJ Magnata inicia os shows e anima o público a partir das 15h. À noite, as apresentações continuam com a Banda Marana, a partir das 18h; seguido da Mambolada, dona dos hits “Larica Maria” e “Volare”, às 20h.

Inicialmente uma feira pautada na sustentabilidade e no reconhecimento de produtores locais, o Verão Stella aproxima ainda mais a rua e seus artistas, marcando o encontro da população com os músicos da região, fortalecendo a cadeia produtiva local, e estimulando os pequenos produtores, a gastronomia, sustentabilidade e economia criativa. O Verão Stella integra as ações de verão do Coreto Hype, e é uma realização da L&B Produções.

 

SERVIÇO:

“Verão Stella” | Feira Coreto Hype.

4 e 5 de janeiro

Das 15h às 22h

Stella Maris, em frente ao Gran Hotel Stella Maris.

Entrada franca.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação 

Compartilhe essa postagem