Dilsinho e Ivete Sangalo lançam “Iôiô”.

Canção estreia com clipe gravado na Bahia

 

Depois de pedir a ajuda dos fãs para escolher a capa do novo single, Dilsinho e Ivete Sangalo estreiam hoje (24) a parceria “Iõiô”. A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio e chega com clipe gravado na Bahia natal de Ivete. Contando a história de um amor que passa por idas e vindas, a romântica “Iôiô” é a primeira colaboração dos dois artistas.

Com direção de Bruno Fioravanti, a produção traz Dilsinho e Ivete interpretando um casal, em cenas românticas, carregadas de carinho. O Farol da Barra, na cidade de Salvador, serve como cenário para o romance.

Dilsinho falou sobre a parceria: “só de ter a energia da Ivete com a gente, compartilhando não só música, mas experiência de vida, tenho certeza que vai ser um momento marcante na minha vida, na minha carreira. Tenho certeza que para ela também está sendo muito especial poder cantar e gravar essa música em casa. Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo! ”

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Seu último lançamento foi o single “12 Horas”, que recebeu certificação de Ouro e o clipe já passa das 26 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão”, “Refém”, “Cansei de Farra” , “A Vingança”, “Já Que Você Não Me Quer Mais” , “Se Quiser” e “Piquenique” .

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=LSVX-7FaCWA

 

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem