Doritos lança um novo produto inspirado na Bahia

Novo snack com tecnologia inédita garante duas sensações na mesma mordida: primeiro o sabor e depois, uma explosão de calor.

Crocantes e com uma diversidade de sabores, as tortilhas da Doritos já fazem sucesso no Brasil. Agora a marca vai trazer para a Bahia, em outubro, um novo produto que pretende conquistar o paladar baiano, o DORITOS®️ HEATWAVE®️.

 Nas versões Barbecue e Chipotle, o produto foi pensado exclusivamente na vibe baiana e trás uma novidade no mercado: dois sabores em uma só mordida. Apimentadas, as tortilhas prometem dar uma sensação de explosão de calor, que tem tudo a ver com o clima característico da Bahia.

 De acordo com a diretora de marketing da Doritos, Anna Carolina Teixeira, o estado foi escolhido para receber o produto em primeira mão por ter uma conexão com os valores da marca: “O lançamento na Bahia representa, portanto, exatamente aquilo que DORITOS®️ acredita, pois foge da ‘lógica’ de ações deste tipo, que geralmente acontecem na região sudeste. Sem falar que o mood do produto e da marca têm total afinidade com o baiano: ambos são autênticos, originais e não têm medo de se expressarem e de serem exatamente quem são”, afirma.

 A Doritos ainda vai promover uma campanha para celebrar a cultura baiana com o lançamento do filme “Only in Bahia”, estrelados pelos cantores Luedji Luna e Márcio Victor e a banda Maglore. Na campanha, o público será convidado a experimentar o novo DORITOS®️ HEATWAVE®️.

 

Compartilhe essa postagem