DRAGS BAIANAS ESTREIAM SHOW NO MÊS DA DIVERSIDADE

 

A iniciativa remete à Revolta de Stonewall, em Nova York, há 50 anos, no dia 28 de junho de 1969, quando clientes do bar Stonewall Inn, cansados das batidas policiais no local, deram início a um movimento de resistência que desperta o olhar para os direitos da comunidade LGBTQ+.

Em Salvador, duas drags queens famosas por seus trabalhos na cena LGBTQ+ se uniram para um lançamento que vai marcar a celebração pelo Mês da Diversidade na capital. Nininha Problemática e Mary Jane Beck vão estrear o show  “Nininha & Mary”no dia 15 de junho (sábado), a partir das 20h, no Commons Studio Bar (Rio Vermelho). As artistas vão unir os repertórios no palco para uma apresentação que garante muita animação e “close”. O show faz parte do projeto “Sessão Especial”, do Commons.

Nininha Problemática é a primeira drag do pagode baiano, com mais de 100 mil seguidores no Instagram e milhares de visualizações em suas músicas e clipes no Youtube e plataformas digitais. Mary Jane Beck é dona do EP “Passa a Bola”, disponível em todas as plataformas digitais, atua na noite em Salvador à frente da festa Shantay, e segue divulgando o clipe do single “Dona da Pista”.

🎥 *Assista “Favelada”, clipe de Nininha Problemática ft. Leo Kret:* https://www.youtube.com/watch?v=m24ukkQmj9U.

🎥 *Assista “Dona da Pista”, de Mary Jane Beck ft. Di Cerqueira:* https://www.youtube.com/watch?v=kElgzNn3Q78

A cenografia e produção é assinada por Ian Fraguas, DJ responsável pela festa Back in Bahia, tradicional no calendário da cidade. Após o show da dupla, Ian assume o comando da noite em mais uma edição da BiB, trazendo como convidado o DJ Caco.

*/yycryx9n).

Compartilhe essa postagem