Duo JANOS apresenta show “Paz no Caos” no Teatro Gamboa Nova

 

 

Música, poesia, dança, artes visuais, beatbox, efeitos, experiências sensoriais são usadas para levar as mensagens de amor, união, paz, e respeito do grupo

“Paz no Caos” é o show dos artistas e irmãos JANA e JAN, que formam o duo JANOS. No próximo dia 14 de dezembro, sábado, às 19h eles sobem ao palco do Teatro Gamboa Nova para difundir, através da música e da poesia, da dança e das artes visuais, mensagens de amor, união, paz e respeito, que são o cerne da sua criação artística.

Como JANOS eles cantam, criam beatbox e efeitos sonoros e através da sua performance arrojada produzem experiências sensoriais e interações com o público. No palco, a virtuosidade do violão, da guitarra, do baixo elétrico, de percussões, o kazoo e pífano conferem influências que vão desde a musicalidade regional nordestina ao world music, aliados às novas tecnologias de programações eletrônicas, pedais de loop e projeções visuais.
“Paz no Caos ” é um show que representa a necessidade de mudança que a humanidade está sentindo neste momento, a busca pelo equilíbrio, pela paz em meio ao caos, onde o amor é a cura. Como artistas convidados estão Felizbelo (compositor, arranjador, cantor e instrumentista);
Regina Luz (educadora, poetiza e escritora); Rodolfo Lima (arranjador e instrumentista da OSBA) e Verônica Raquel (cantora, dançarina e membro das Ganhadeiras de Itapuã).

Os irmãos JANOS desenvolvem a arte em suas mais amplas manifestações há mais de dez anos, e já se apresentaram em importantes espaços para a cena artística.

O trabalho de JANOS está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e também pode ser conferido nas redes sociais JANOSANJOS , no Instragram e Youtube.

Serviço:

O que: Paz no Caos – JANOS
Quando: 14/12/2019 (sábado) – 19h
Quanto: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia) vendas antecipadas pelo SYMPLA https://www.sympla.com.br/janos-paz-no-caos__734806 ou na bilheteria do teatro – aceita cartão de débito e crédito/ bilheteria abre às 17h
Onde: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos (atrás do Passeio Público, ao lado do quartel)
Informações: 71 99352-2036 (Adailton)
Para saber mais: https://www.instagram.com/janosanjos/
Classificação etária: Livre

 

Compartilhe essa postagem