EDU CASANOVA PARTICIPA DO PROJETO “MÚSICA NA FALA”

O premiado cantor e compositor baiano, Edu Casanova, é a atração da Live do projeto #MusicaNaFala, que acontecerá no dia 24 de julho, às 20hs. O encontro será transmitido pelo canal YouTube e nas redes sociais do Instagram e Facebook.

Mais do que uma Live, a ação social em forma de música visa dar atendimento às crianças refugiadas, indígenas, quilombolas e crianças em área de risco do Estado da Bahia, através do Instituto Intercultural do Brasil do Brasil ABD-Eremin. O Instituto apoiou o 2º Festival DIGICULTURAL, promovido pela Secretaria de Educação – Cidade Educadora – da cidade de Lauro de Freitas que receberá uma Caixa de SOM ACA 1400 Tornado 1400w RMS da AMVOX para a escola com maior número de alunos inscritos.

Durante o encontro, Edu Casanova – que arrecadou milhares de cestas básicas no início da pandemia – irá tocar seus grandes hits, a exemplo de: “Cabelo Raspadinho”, música gravada pelo Chiclete Com Banana ou “Ilumina” gravada por Ivete Sangalo.

O cantor também vai apresentar em primeira mão, sua mais nova música “Fica Combinado”, numa parceria entre ele e o cantor Saulo Fernandes. Acompanhado por uma banda de peso, e com projeto de luz e projeção feito por Márcio Santos, a Live acontecerá de forma presencial, mas com uma equipe reduzida, além de respeitar e seguir todos os protocolos de segurança e proteção, sugeridos pelos órgãos competentes.

Com apresentação da Jornalista e influenciadora, Michele Gramacho (Diretora TV ALBA) e intervenções do comediante e ator, Pisit Mota, durante a Live, evento, irão acontecer sorteios e doações de Caixa de som da AMVOX.

SERVIÇO:

O quê: Live Música Na Fala

Quando: 24 de Julho (sábado)

Horário: Às 20h

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem