Em live solidária, Magary Lord lança música e beneficia profissionais do entretenimento

A pandemia do coronavírus, com a covid-19, acertou em cheio a indústria da música. A proibição da realização de eventos estancou quase por inteira a fonte de renda de músicos, técnicos e produtores do setor de entretenimento. A crise afeta diretamente e de forma severa as centenas de famílias que sobrevivem dos cachês dos profissionais dessa área. Diante deste cenário, o cantor Magary Lord e a produtora Macaco Gordo tiveram a idéia de realizar um show, em formato de live, que será transmitido nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 18h na plataforma do Youtube da Macaco Gordo, com inserções nas redes sociais do artista Magary.

Empresas interessadas em viabilizar as doações, em forma de patrocínio, foram estipuladas cotas de participação, com direito a terem suas marcas exibidas na estrutura do cenário virtual, além de serem citadas nominalmente pelo cantor em diversos momentos da apresentação.

Os interessados podem adquirir mais informações pelo e-mail contatomagary@gmail.com ou pelo telefone (71) 987884535.

Para facilitar as doações de fãs e do público em geral será exibido na tela um QR Code, onde poderão ser realizadas as transferências dos valores.

Toda a renda será revertida à compra de cestas básicas, que serão distribuídas aos músicos, técnicos e produtores, que estão enfrentando essa crise sem precedentes na historia cultural brasileira.

Durante a live, o cantor Magary Lord fará uma homenagem especial aos artistas juninos, os mais prejudicados com o cancelamento dos festejos de São João em 2020.

A transmissão “ao vivo” seguirá as recomendações da Organização Mundial de Saúde e envolverá número mais reduzido possível de profissionais. Durante a homenagem, Magary Lord lança a música “Tá difícil, Zé!”

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem