EM NOITE (7) ESPECIAL, JORGE VERCILLO CANTA EM SALVADOR E APRESENTA FILHO AOS FÃS.

 

           Show teve ingressos esgotados.

 


O Teatro Castro Alves, grande palco da Bahia, recebeu na noite de ontem (7) o cantor e compositor Jorge Vercillo em única apresentação.

Com show num formato mais intimista, o artista teve a companhia de seu filho, Vinícius e do músico Mucurí. Jorge apresentou grandes sucessos da carreira como “Monalisa”, “Que Nem Maré”, “Encontro das Águas”, “Xeque Mate”,” Fénix ” e, ainda inseriu sua mais nova música de trabalho, “Lei do Retorno”.

O show tem o mesmo título da apresentação com banda:  “A Experiência”. Entretanto para esta versão, em um dado momento, Vercillo convidou o percussionista baiano, Mucurí, para um desafio, onde ele assumiria o violão e Jorge a percussão. Mucurí arrebentou e, mostrou sua habilidade também como compositor,  e apresentou sua música “Mistério”. Já Vinícius, filho de Jorge e estreante em Salvador, apresentou uma composição própria em inglês; “Bigger Than Your Love“.  Nos contou em bastidores, com exclusividade, que pretende fazer uma versão em português, animado com a reação do público.

O TCA lotou, reunindo pessoas de todas as idades, e esse formato de show agradou muito aos fãs , mas Jorge afirmou: “nos veremos em breve aqui de novo, dessa vez com a banda”.Para encerrar, ele convidou o público a dançar o clássico “Final Feliz”.

Equipe Canal In

Repórter Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva

Compartilhe essa postagem