Em show nostálgico, Os Imortais traz para Salvador o legado do rock dos anos 80

Até quem não viveu a década de 80 – considerada a época mais efervescente da música brasileira, principalmente o rock – tem saudades de ver nos palcos grandes ícones que marcaram gerações. Em turnê pelo Brasil, Valério Araújo, Ayrton Ramos e Dario Aaron, principais covers de Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo respectivamente, apresentaram no Teatro Castro Alves o espetáculo “Os Imortais”.

Os covers proporcionaram ao público por um momento a ligeira convicção de presenciar os astros do rock em carne e osso. Além das indumentárias características, entonação e personalidade correspondiam aos artistas originais.

O repertório foi composto tanto pelas canções populares quanto as do lado B: “Pro Dia Nascer Feliz”, “Ainda é Cedo” e “Metamorfose Ambulante” foram algumas delas.

Valério, Ayrton e Dario segue com as apresentações pelo Brasil relembrando e revivendo o rock brasileiro. “Estamos acostumados a nos apresentar sozinhos, mas estamos aqui juntos para contar a história e homenagear os grandes poetas do Brasil“, disseram.

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes 

Editor Ricardo Henrique 

Foto André Luís Ramos  

Compartilhe essa postagem