Exclusivo: Fábio Jr. se apresenta em Salvador e revela sobre seu casamento “Quebrei meu recorde”

Há quase meio século na estrada escrevendo histórias, embalando romances e apaixonando as mulheres por onde passa, o cantor Fábio Jr. esteve em Salvador na noite deste sábado (20) para apresentar na Concha Acústica um show com os grandes sucessos da sua vasta carreira.

Os fãs causaram alvoroço para conseguir o melhor lugar para admirar o artista. Acompanhado de sua banda composta por Amador Longhini, Álvaro Gonçalves, Bruno Coppini, Gustavo Barros, Pepa D”elia, Aldo Gouveia e Ellis Negress, Fábio cantou clássicos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e “Só você “,  todos acompanhado em coro pelo público.

A guia turística Pâmela Yara, 25 anos, veio do Paraná só pra ver o seu ídolo. A paranaense, como ela mesmo diz, é tão “louca” pelo cantor que tatuou o nome dele no braço.

Após o show, o cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao Canal In. Muito à vontade, ele falou sobre sua trajetória “Eu continuo sonhando o mesmo sonho que é o que amo fazer, subir no palco e cantar pra essa moçada que acredita em mim e no meu trabalho“.

Aos 64 anos, Fábio mostrou que ainda encanta a todos com seu charme. Perguntado sobre o poder de  formar casais, o cantor falou “Sou padrinho de muita gente (risos), mas todo mundo se apaixona com qualquer ritmo. Do roqueiro ao timbaleiro. Ali na hora neguinho manda um xaveco legal…

 

Atualmente o cantor é casado com a bancária Fernanda Pascucci. Perguntado se finalmente encontrou sua alma gêmea, o cantor respondeu “Acho que sim! Demorou mas achei minha mulher e companheira. Estou há 7 anos com ela, quebrei meu recorde“. Brincou o cantor.

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva

Compartilhe essa postagem