Extensão capilar preferida das famosas terá curso para ensinar técnicas

Conhecida no Brasil e em algumas cidades do exterior pelo trabalho de excelência desenvolvido no âmbito da extensão capilar, a empresária Josi Lima, que lidera o Salão Miss Nail, lança o seu primeiro curso online, onde promete explicar todos os segredos do seu método Instant Hair, que já conquistou famosas como Ivete Sangalo, Simone e Simaria e Mari Gonzales.

A técnica não traciona o fio, é rápida (aplicação em apenas 10 minutos), não danifica o cabelo na retirada, é à prova d’água, respeita a nascente do fio, não precisa de reposição de mechas e é completamente imperceptível. O curso é voltado para todos aqueles que buscam empreender na área (não é necessário ser cabeleireiro)  e conquistar autonomia financeira por meio de um modelo de negócio em constante ascensão.

Os 500 primeiros alunos que realizarem suas inscrições irão ganhar como bonificação um kit de cabelo para realização do primeiro atendimento, conseguindo assim restituir o valor investido. Além disso, os alunos poderão comprar produtos e cabelos do Miss Nail por preço de atacado.

Josi traz na bagagem uma vasta experiência que começou com uma paixão de infância por cabelos e uma rede criada por ela e o seu esposo e sócio – Nilson Melo – composta por unidades em Salvador, Praia do Forte, São Paulo e Nova Jersey, além de mais de 35 salões credenciados no Brasil e no exterior. @salaomissnail

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação 

Compartilhe essa postagem