Fazenda esperança inaugura 1ª loja física neste sábado (28) em Salvador

O empreendimento ocupará um endereço na Pituba e continuará com serviço de delivery

Entre hortifruti convencional e orgânico, proteínas, laticínios, doces, produtos sem glúten e sem lactose, sem sódio, farinhas, oleaginosas e pães, a Fazenda Esperança que funcionava apenas por delivery, inaugura neste sábado (28), primeira loja física na Rua marechal Andrea, n° 252, Pituba, e funcionará de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos das 9h às 15h.

Pensando em trazer um pedacinho da fazenda para dentro de Salvador, o estabelecimento tem um espaço aberto, arejado, rústico e ao mesmo tempo confortável, com ofertas de alimentos puros e sem conservantes, além de plantações. 

O empresário e proprietário da marca Fazenda Esperança Agropecuária, Leonardo Santos, percebeu que os clientes tinham o desejo de conhecer os produtos pessoalmente, antes de comprar e poder desfrutar de um local aconchegante para fazer as compras da família. “ Queremos que, muito mais do que fazer uma compra, o cliente sinta o gostinho de uma experiência no interior, trazendo um pedacinho da fazenda para dentro de Salvador ”, disse. 

Os produtos vendidos na loja são da própria Fazenda, em Ribeira do Amparo, e de fornecedores de todo o Estado, uma forma de contribuir com o crescimento da agricultura familiar e o fomento aos pequenos produtores. 

Mesmo com a inauguração da loja física, o empreendimento vai manter o atendimento delivery, que acontece de segunda a sábado das 10h às 18h.


SERVIÇO:

O QUE: Inauguração da loja Fazenda Esperança 

QUANDO: 28 de agosto de 2021

ONDE: Rua marechal Andrea, n° 252, Pituba

FUNCIONAMENTO: Segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 9h às 15h.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem