Fenômeno: em sua primeira grande apresentação em Salvador, Ferrugem atrai multidão à Fonte Nova.



Na noite deste sábado (4), os baianos lotaram o gramado e arquibancadas da Arena Fonte Nova, em Salvador, para ver e ouvir o atual fenômeno do samba nacional. Ferrugem trouxe a capital baiana seu show “Prazer, eu sou Ferrugem!” que dá nome ao seu DVD. Foram vendidos mais de 10 mil ingressos somente nos dois primeiros dias de divulgação da festa.


A noite reservou um setlist especial para os amantes do mais brasileiro dos ritmos. Artistas como; Péricles, Vitinho, o grupo Imagina Samba e a nova aposta Matheusinho, também se apresentaram no evento.

Nascido no Rio de Janeiro, o artista ficou conhecido pelas músicas “Tentei ser Incrível” e “Antes Só Do Que Mau Acompanhado” de 2015, que estourou no YouTube. Já no Carnaval de 2018, sua canção “Pirata e Tesouro” foi avaliada como samba mais ouvido pela Billboard Brasil. O apelido foi dado por um amigo que o chamou pela primeira vez ao vê-lo entrar no estúdio de gravação, pelas sardas em seu corpo. “É sempre um prazer cantar aqui e receber o calor de vocês”.

Ferrugem já tem data para voltar a Salvador, a nova apresentação acontece dia 23 de setembro, no Salvador Fest que acontece no Parque de Exposições. Agora é aguardar!

 

 

Equipe Canal In

Repórteres: Priscila Guimarães /Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva – Canal In

Compartilhe essa postagem