FESTA ´ODOYA SOBRE O MAR’ VAI SAUDAR IEMANJÁ NA NINO NOGUEIRA GALERIA E DECOR

 

 

Música, arte, sofisticação, alegria e fé. São palavras que definem a festa em Odoya Sobre o Mar, que vai vestir de azul e branco a loja Nino Nogueira Galeria e Decor para saudar Iemanjá. Nos dois andares da loja, que se descortinam para a orla do Rio Vermelho, a vista é privilegiada para a festa popular mais bonita da Bahia. O dois de fevereiro mais glamoroso da cidade será animado pelo DJ Oliver Jack, que produziu um set muito dançante.

A vitrine da loja, que se transformou em uma das atrações do Rio Vermelho, é um ponto de parada para turistas e baianos fotografarem e fazerem selfies.  Este ano, a vitrine vai destacar a escultura de Iemanjá em um cenário decorados com móveis da Tidelli. Já no terceiro andar, o lounge ganha também um altar com escultura de Iemanjá e confortáveis móveis da Tidelli. As flores são de Milena Galvão Decor e a cenografia será assinada pelo design Flávio Sadalla.

A tradicional festa Odoya Sobre o Mar será restrita apenas para apenas 200 convidados deverão usar roupas em azul e branco, a cores que simbolizam Iemanjá. 

Fotos de Sidney Haack

Compartilhe essa postagem