Festival da Virada Salvador é lançado em São Paulo; confira as atrações já confirmadas

 

 

Os atrativos de mais uma edição do Festival da Virada Salvador foi lançada na noite de hoje (06), em São Paulo (SP). O evento acontece entre 28 de dezembro e 1° de janeiro, na orla da Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções. Com uma estrutura considerada o maior Réveillon do Brasil, a festa contará com 25 atrações nos cinco dias de programação, a grade ainda será detalhada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur).

O evento, realizado na Casa das Caldeiras, contou com a presença do prefeito da capital baiana, ACM Neto, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, e do presidente da Saltur, Isaac Edington, além de representantes do trade turístico brasileiro, outras autoridades e personalidades do mundo artístico local e nacional. Na ocasião, foi lançada a campanha promocional do Verão soteropolitano, com o tema “Misture-se”, apresentando a diversidade de ritmos e de tribos como o diferencial da primeira capital do Brasil.

“Salvador está ainda mais preparada para receber os turistas para os festejos de final de ano e durante todo o Verão”, disse ACM Neto.

O Festival Virada Salvador terá mais de 70 horas de música e estimativa de público de dois milhões de pessoas nos cinco dias de evento. Entre os nomes já confirmados estão Iza, Claudia Leitte, Anitta,,Simone e Simaria, Daniela Mercury, Ivete Sangalo (que mais uma vez fará a contagem regressiva).

Outras atrações confirmadas são Vintage Culture, Bell, Matheus & Kauan, Saia Rodada, Durval, Paralamas, Luan, La Furia, Igor Kannário, Harmonia, Alok, Gusttavo Lima , Wesley Safadão, Psirico, Lincoln & Duas Medidas, Denis DJ, Léo Santana, Jorge e & Mateus, Xand Avião e Saulo.

 

 

EQUIPE CANAL IN

REPÓRTER: LUCAS GOMES

EDITOR: RICARDO HENRIQUE

FOTOS: MAX HAACK /Secom

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu