Festival de humor solidários acontece no Eva Herz

 

Trocar sorriso por sorriso. Essa foi a fórmula que humoristas de Salvador encontraram para realizar um projeto que une diversão e solidariedade. Idealizado pelos comediantes Tiago Banha e Matheus Buente, o festival vai reunir um mega show de humor na quinta-feira, 10 de outubro, às 20h, no Teatro Eva Herz, Livraria Cultura do Salvador Shopping.

O show terá cerca de duas horas de duração, de várias vertentes da comédia. Desde paródia, contos e stand-up comedy, e toda a renda (Brinquedos/ Roupas/ Livros) arrecadada será doada ao Centro Comunitário do Barro Duro (para crianças de 6 a 12 anos), colaborando com moradores da comunidade que se encontram em situação de fragilidade social.

Além da própria dupla organizadora, o elenco responsável pelo festival será composto por Jhordan Matheus e João Pimenta (que ao lado dos organizadores integram o Vatapá Comedy Club, grupo baiano de Stand up comedy de grande destaque no cenário nacional), Alan Miranda (+1 Fimes), Renata Laurentino, Juninho Brandão, Samuel Belmonte e Ivan dos Santos, além dos iniciantes (Danrlei Carvalho, Menahem Hein, Camila Giulia e Hamilton Jr)

Compartilhe essa postagem