Festival de reggae promete movimentar Itapuã

 

 

 

Reunindo grandes nomes do reggae music, o bairro de Itapuã recebe no próximo dia 14 de julho a primeira edição do Itapuã Festival Reggae. O evento, marcado para às 20h, na quadra do tradicional Bloco Afro Malê Debalê, contará com o som de Edy Vox, JahWay, Cria Nativa, Banda Family Reggae, Banda de Jah e Projeto Leões. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos no local, no dia do evento.

O Itapuã Festival Reggae pretende atrair público de diversas regiões da cidade, no intuito de proporcionar um evento de qualidade que vai alavancar o cenário do reggae music em Salvador. Em sua primeira edição, o evento traz atrações que prometem, através das letras de suas canções, passar uma mensagem na qual seu público possa idealizar um mundo melhor no futuro.

“O reggae é mais que uma música, é uma filosofia de vida. Ele nos possibilita dizer que é possível criar um universo diferente do que vivemos hoje”, destaca o produtor do evento, Leonardo França. Ele que também desenvolveu o Sarau da Praça, em Itapuã e atualmente coordena a produção cultural do Malê Debalê.

 

Foto divulgação

 

Serviço:

O que: Itapuã Festival Reggae

Quando: 14 de julho, às 20h

Onde: Quadra da sede do Bloco Afro Malê Debalê, Abaeté – Itapuã

Quanto: R$20

Ponto de venda: Sede do Bloco Afro Malê Debalê (à venda)

Compartilhe essa postagem