Festival Hype traz Sine Calmon, Márcio Mello e Diamba de graça em Stella Maris

Acontece nos próximos dias 26 e 27 de janeiro, das 13h às 22h no sábado e das 10h às 22h no domingo, em Stella Maris, mais uma edição do Festival Hype. Na rua e com entrada franca, o Festival Hype volta com uma extensa grade de shows. A sexta edição recebe os shows de Márcio Mello, com participação de Lutte, no sábado (26), a partir das 20h; e Diamba, com participação especial de Sine Calmon, no domingo (27), a partir das 20h.

“Preparamos uma sequência especial de três edições para que possamos viver juntos a estação mais quente e iluminada do ano”, destaca Lídice Berman, diretora geral do projeto.

O Hype traz também para o Palco Sounds as apresentações de artistas selecionados via curadoria artística. No sábado se apresentam a DJ Nai Sena, às 13h; Tabuleiro Musiquim, às 16h; Vitrola Baiana, às 17h; e Restgate Blues, às 18h. Já no domingo, a tarde começa com Canela Fina, às 13h;Jeff Boto, 14h; Prince Addamo, às 16h; Tio Elétrico, às 17h; e Zurhi, 18h.

Além do Palco Sounds, o Festival Hype traz mais uma vez sua feira criativa, um encontro de empreendedores e criativos baianos das áreas de gastronomia, moda, decoração, artesanato, música e entretenimento e atividades gratuitas como Muay Thai, Street Dance, Tai Chi Chuan, Yoga do Riso e Capoeira.

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem