FitDance Dream KIDS seleciona meninos entre 6 e 15 anos.

 

Primeira etapa do concurso se encerra em 23 de setembro.

 

 

A FitDance está à procura de meninos que “metem dança” e sonham em fazer parte da maior empresa de dança do país. Para isso, foi desenvolvido o concurso FitDance Dream Kids, que vai selecionar garotos, com idade entre 6 a 15 anos e que morem em Salvador/BA, para compor a equipe de dançarinos do FitDance Kids e Teen. A primeira etapa teve início no último dia 27 de agosto e se encerra em 23 de setembro.

“O nosso público infantil aumenta cada dia mais e sempre recebemos mensagens de jovens interessados em fazer parte da nossa equipe. Então, com o objetivo de fortalecer, ainda mais, o FitDance Kids e Teen, estamos promovendo essa seleção para encontrar mais jovens talentos que cheguem pra meter muita dança com a gente”, explica Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.

Nesta primeira fase do concurso, os candidatos deverão enviar um vídeo dançando uma coreografia que esteja no canal Youtube.com/FitDanceKids. Na hora de se inscrever, os meninos de 6 a 9 anos devem submeter o vídeo para a seleção do Kids, enquanto os de 10 a 15 anos para o Teen. O concurso é gratuito.

O responsável legal do jovem interessado em participar deverá enviar um e-mail para selecao@fitdance.com, contendo: o vídeo; termo de responsabilidade para menores de 18 anos assinado; nome completo e RG do responsável; além do nome completo, data de nascimento e endereço do participante. Os pré-selecionados serão informados, por e-mail, para participarem da etapa seguinte.

O canal FitDance Kids no Youtube já ultrapassou a marca de 600 mil inscritos e quase 100 milhões de visualizações no total, com coreografias de diversos temas, programas infantis, educativos, datas comemorativas, cantigas de roda e hits do momento.

 

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem