GOLDEN WILLOW CHEGA AO BRASIL E LANÇA SITE COORPORATIVO EM SALVADOR

 

É sabido que para galgar uma carreira de sucesso só depende do esforço próprio, mas se um profissional ajudasse a enxergar a resposta que há dentro de nós? É o que propõe a Golden Willow, empresa no ramo de capacitação de pessoas e consultoria de imagem que acaba de chegar ao Brasil com o método pioneiro “Melhor de Si”. Sócios e líderes receberam a imprensa na tarde desta sexta-feira (12) em um almoço que marcou o lançamento do site coorporarivo da GW.

Internacional, a empresa atua na Europa e Estados Unidos e é inspirada no salgueiro dourado (Golden Willow), árvore que empresta o conceito de funcionalismo e distribuição para a marca.

Dispensando os métodos de treinamento tradicional, o “Melhor de Si” alavanca a performance profissional e social ao lidar com questões rotineiras, além de trazer o domínio em códigos de etiquetas, ética e autoconfiança. A executiva Cati de Castro, CEO da Golden Willow, explicou como funciona:

“Esse método é baseado em 360º graus, como nos vemos e como as pessoas nos veem. O “Melhor de Si” não é motivacional, ele é técnico. Utilizamos várias ferramentas sociais, comportamentais, neurocientificas, com códigos que o cérebro usa para nos ler”, disse.

O site está disponível na web com o endereço www.gwuniverse.com e lá é possível encontrar cursos nas categorias Executive, Empresarial, Pink Power (mulheres), Dress Code (vestimenta), Técnico e Kids.

 

 

Equipe Canal In

Repórter / Fotos: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu