Grandes atrações agitam o domingo de Carnaval no Circuito Dodô


Além da passagem dos trios, o Canal In, que está cobrindo o carnaval do Camarote Skol, trará notícias sobre o espaço

Um dos dias mais aguardados do Carnaval de Salvador, o domingo (23) fez jus a fama e levou milhares de foliões aos principais circuitos da folia. Foram mais de 80 atrações divididas entre o Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho).

Na Barra, geralmente mais procurada, a festa começou cedo e reservava atrações de peso, no entanto, a maioria saíram em trios com cordas. Às 15:30 o trio do Olodum arrastou os amantes da boa música percussiva baiana. Um pouco mais tarde, Bell Marques injetou Axé na avenida com o Bloco Camaleão e Ivete Sangalo com o Fecundança e o Coruja.

Já era noite quando Daniela Mercury trouxe os seus hits e coreografias com o Bloco Crocodilo e logo atrás veio Jammil com o Praieiro. 

Já passava das 20 horas quando o Psirico saiu da concentração. Márcio Victor comandou a numerosa pipoca da banda com seus grandes sucessos e sua aposta para o Carnaval, o hit “Tá Quente”. Porém, com a concorrência forte, a música parece mais morna no termômetro do folião.

Quem é de se ficar de olhos atentos no concurso que elege a música do Carnaval é a Banda Parangolé – comandada por Tony Salles – com o hit “Ela não quer guerra com ninguém”. O grupo que se apresentou ontem (23) no Camarote Skol Puro Malte – de onde cobrimos a folia – vem mais uma vez forte após ter saído campeão com a música “Abaixa que é tiro” em 2019.

Ainda no circuito Dodô, nomes como Luiz Caldas, Bayana System, Daniel Vieira, Aline Rosa e Paulinho Boca integraram o domingo de Carnaval.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: Mateus Ross

Compartilhe essa postagem