GRUPO A TARDE E TV ALBA FIRMAM PARCERIA PARA GERAÇÃO DE CONTEÚDO

O Grupo A TARDE a a Assembleia Legislativa da Bahia, por intermédio da TV ALBA, representada pela Fundaçao Paulo Jackson, assinaram em julho deste ano um Termo de Cooperação para a veiculação de conteúdos da Casa.

João Mello Leitão, presidente do Grupo A Tarde, avaliou a parceria como uma oportunidade em difundir conteúdo sobre o que acontece dentro da casa Legislativa. “Quem ganha é a população. É um motivo que nos orgulha muito entregarmos conteúdo de qualidade e relevância para a população, por intermédio dessa parceria. A gente pode dizer que é uma parceria feita de forma pioneira aqui no nosso estado”, afirmou.

Satisfeito, o presidente da ALBA, Adolfo Menezes, destacou que se trata de um trabalho implementado de interiorização, além de ser mais uma plataforma para que a população venha a ter mais conhecimento do que é relevante.

“Essas informações vão fazer com que os leitores, ouvintes e telespectadores possam fazer avaliações, julgamentos, sobretudo em um período tão difícil que o Brasil atravessa. Junto a isso, a marca do Grupo A TARDE só eleva essa parceria, além de ser um prazer muito grande ter o mais importante veículo de comunicação do Norte-Nordeste, um veículo centenário que honra a nossa Bahia”, destacou.

De acordo com a diretora da Fundação Paulo Jackson, Michele Gramacho, um dos objetivos da instituição, responsável pela gestão da Rádio e TV Alba, é a aproximação da programação com a população.

A parceria vai contemplar inicialmente quatro produtos com conteúdos sobre: o Legislativo, municípios do estado da Bahia, bairros da capital baiana, além do destaque aos trabalhos da Casa.

“Dentre esses quatro produtos, um deles vem para televisão e para o impresso, outro vai para rádio e televisão, e outro vai para o impresso e rádio. Tudo para ser desfrutado com bastante carinho”, explicou Michele Gramacho.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem