GRUPO HEINEKEN ANUNCIA AS AÇÕES DAS MARCAS SCHIN E DEVASSA PARA CARNAVAL DE SALVADOR EM 2019

Este ano, a cervejaria optou por não montar seu tradicional Camarote Aê

Salvador desponta mais uma vez entre os roteiros preferidos para curtir o carnaval no Brasil e, conhecendo a importância da festa momesca não só para os turistas, mas também para os baianos, o grupo HEINEKEN no Brasil reforça sua presença na região com as marcas Schin e Devassa. As ações do Carnaval estão sendo pensadas e distribuídas nos dois maiores circuitos, a fim de abranger os diversos gostos e estilos que circulam pela capital durante a semana da folia, resgatando o perfil democrático do Carnaval.

Se ligue:

Devassa:

Devassa é presença garantida em  mais um ano no Camarote Villamix, que abre a temporada na quinta-feira, dia 28 de fevereiro. O espaço é conhecido por trazer grandes DJs internacionais e proporcionar uma experiência única em seu mirante com vista privilegiada do Circuito Barra-Ondina.

Ainda no circuito, Devassa é patrocinadora dos blocos Eva, com mais de 30 anos de tradição e há seis anos levado pelo cantor Felipe Pezzoni; o Bloco Fissura 77, com a personalidade empolgante do cantor Tomate; e o Bloco Praieiro com a banda Jammil, com 18 anos de história e hoje representada pelo vocalista Levi Lima.

Schin:

Neste carnaval, a marca investe nas raízes da festa, vivendo a folia e suas tradições, e valorizando o movimento que fez do carnaval de Salvador o maior e mais famoso do país.  A Schin patrocina os blocos afros (Filhos de Gandhy, Malê de Balê, Muzenza e Cortejo Afro) que trazem a força da história do povo nesta grande festa de rua.

Além disso, a marca acompanha a cantora e sua embaixadora há mais de 10 anos, Ivete Sangalo. Com 25 anos de carreira, ela retorna ao carnaval de Salvador depois do último ano dedicado à sua gravidez, e segue puxando o Bloco Coruja.

O grupo Harmonia do Samba, completando também 25 anos de estrada, conta com o patrocínio de Schin, em uma parceria durante o verão de Salvador, os ensaios da Melhor Segunda-feira do Mundo e no Bloco Meu & Seu durante a o carnaval.

Este ano entramos no Carnaval com a mesma força, mas direcionando a nossa estratégia para os objetivos que temos com as marcas. Temos perfis diferentes de consumidores, e a festa é para todos”, afirma Eduardo Picarelli, head de patrocínios e portfólio mainstream do grupo.

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem