Há um ano no mercado, Oh, Vey! Açaí Gourmet aposta no sabor e estrutura diferenciada

 

Colé, men; Tô na bruxa; Quem é doido?! Calma, não é nenhuma ameaça, essas gírias que fazem parte do vocabulário baiano, nomeiam alguns itens do cardápio do estabelecimento “Oh, Vey! Açaí Gourmet”, que em 2018 completa seu primeiro ano de atividade no bairro de Pernambués, em Salvador.

A empresa é gerida pela dupla de sócios Uesclei Santana e Tiago Medeiros, que pensaram em dar um toque diferente no negócio “Nosso maior desafio foi trazer um ambiente e um produto diferenciado, que não se encontra na cidade“. Disse Uesclei.

A estrutura do local é dividida em três ambientes; um climatizado, e os outros dois externos. Quem tem o seu pet, não precisa deixá-lo em casa para comer um açaí: “Permitimos que o cliente traga seu animal de estimação de pequeno porte, conforme a lei municipal, mas tomamos cuidado pois trabalhamos com alimentos, então só é permitido na área externa“. Ressaltou Uesclei. 

Outra novidade é que o Oh, Vey! Açaí Gourmet tem a opção de self service, podendo o próprio cliente se servir,  e um açaí mesclado com a jaca, que os sócios garantem que o sabor é exclusivo na cidade.

Além disso, o cardápio traz uma variedade de lanches que fazem referência à pontos de Salvador “Adaptamos o nosso cardápio a uma linguagem jovem. Quem vem aqui pode comer um hambúrguer com o nome do seu bairro ou do ponto turístico favorito“. Disse Tiago. 

O estabelecimento funciona de domingo a domingo das 13:00 às 23:00 horas e atende também por delivery “Nosso delivery atende a todos os bairros da cidade, inclusive, funcionários de um presídio são nossos clientes fiéis“. Brincou Tiago.

Malú e Júlia, clientes do estabelecimento, falaram sobre suas impressões do local: “Viemos sempre aqui por que estudamos próximo e gostamos muito do açaí e do atendimento“. Disseram.

Compartilhe essa postagem