INSTITUTO INTERNACIONAL DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL SERÁ INAUGURADO EM SALVADOR

 

Sucesso entre as celebridades de São Paulo – além de ser considerado um dos maiores experts em harmonização orofacial do Brasil por ministrar cursos por toda a América do Sul, Estados Unidos e Europa – o odontólogo carioca Dr. Cledson Azevedo vai abrir uma segunda sede do instituto que leva seu nome, pela primeira vez fora da região sudeste – e a cidade escolhida foi Salvador.

Para celebrar o momento, o renomado profissional chega esta semana à capital baiana para coordenar um meeting exclusivo entre profissionais de saúde que desejam se aperfeiçoar nos mais diversos níveis da área de harmonização orofacial. O evento, que marca oficialmente a inauguração do instituto, vai acontecer neste sábado, dia 3, no CEO Salvador Shopping – mesmo local onde vão funcionar as clínicas e salas de atendimento a partir desta segunda-feira, dia 5.

Entre os profissionais locais convidados por Dr. Cledson Azevedo para compor o corpo docente de seu novo instituto está o professor e odontólogo baiano Dr. Fa. “Estamos trazendo este instituto para Salvador para atingir todos os profissionais da área da saúde que queiram atuar na área da harmonização orofacial nos mais diversos níveis: com cursos livres, de residências e outras especializações”, complementa o Dr. Fabiano.

biano Pires, que celebra a parceria visando revolucionar o mercado local
Além de ser voltado para quem já trabalha ou deseja atuar na área de harmonização, o novo espaço de saúde educacional também será dedicado aos cirurgiões dentistas e vai oferecer cursos de especializações dentro da área da odontologia – como os de implantes dentários e periodontia.

Outro diferencial interessante é que para todos estes cursos estão abertas vagas para pacientes modelos. Os interessados devem se inscrever para serem chamados para uma avaliação. Após essa fase, eles serão convidados a realizar tratamentos gratuitos no instituto, com o objetivo de humanizar as aulas e cirurgias ao vivo: tanto odontológicas, quanto as de harmonização orofacial.

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem