Íris Produções e Gaveta do Pensamento promoveram encontro com jornalistas e blogueiros de entretenimento para discutirem de conteúdo digital

 

O evento é gratuito foi somente para convidados

 

Se você tem acompanhado as redes sociais da Íris Produções deve ter percebido algumas mudanças em seu conteúdo e na forma de se relacionar com o seu público. Tudo é fruto do projeto que a Íris apresentou, assim como seus planos para 2020, no encontro “Íris Produções e Comunicação Digital: Conteúdos, Redes Sociais e Parcerias”, que aconteceu hoje 05/12, no Restaurante Dona Mariquita, Rio Vermelho, Salvador. 

Em parceria com a Gaveta do Pensamento, o encontro com jornalistas e digital influencers, à frente de perfis de conteúdos de shows e entretenimentos de Salvador, pretende diminuir a distância entre a produção de eventos e a produção de conteúdo. “Conteúdo é a nossa ferramenta de trabalho e, também, dos jornalistas que hoje trabalham no segmento de entretenimento. Por isso, queremos estar mais próximo e promover mais parcerias”, afirma Thaiane Machado, diretora executiva da empresa.

A produtora Irá Carvalho, que esse ano completou 35 anos de carreira, considera importante essa aproximação no momento que a Íris Produções ganha uma maturidade no mercado. Segundo Irá, “a Ísis quer ser vista não somente como uma empresa de shows, mas uma empresa que coloca Salvador na rota dos maiores artistas do país”. 

O encontro teve um bate-papo com Írá Carvalho, com o tema “A Íris Produções, novos rumos e parcerias”, para falar da história da empresa e o que poderemos esperar para o próximo ano. Em seguida, rolou o workshop “Conteúdo e Divulgação de Eventos”, com Thaiane Machado, que deu dicas de como trabalhar o conteúdo de forma estratégica na divulgação de eventos. Esse modal deve gerar algumas parceiras, inclusive, com o Canal In. Vamos aguardar!

 

Equipe Canal In

Repórter / Editor / Fotos: Ricardo Henrique 

 

Compartilhe essa postagem