Ivete e Claudia Leitte juntas em 2019.

 

 

Cantoras formam a grade de atrações da San Island Weekend que deve ocorrer entre os dias 31 de maio a 2 de junho em Trancoso/BA.

 

A novidade foi anunciada ontem (19) em Morro de São Paulo, pelos empresários do grupo San Sebastian, logo após a apresentação de Ivete Sangalo, que comandou a San Island Weekend pelo 2º ano.

Tudo indica, ainda segundo os empresários, que em 2019 o evento migre para Trancoso, que fica a pouco mais de 720km de Salvador.

A escolha de Claudia Leitte como reforço, causou burburinho pela junção com a musa Ivete Sangalo, já que as duas figuram entre as principais artistas do país. Vale ressaltar que Claudinha, já é parceira do grupo San Sebastian Brasil e comanda os blocos de carnaval da marca.

Tem sido um pensamento constante nosso reunir as duas artistas num mesmo evento e esse encontro tinha que ser histórico. O San Island Weekend é uma realidade, é um projeto de sucesso e tinha como ficar ainda melhor, dentro do nosso conceito de valorizar destinos baianos, onde o Grupo San Sebastian nasceu”, destaca José Augusto Vasconcelos, um dos diretores.

Os ingressos para a festa já estão disponíveis para compra através do site www.sanislandweekend.com.

 

 

 

Texto: Equipe Canal In

Foto Ivete: Sércio Freitas

Foto Ivete e Claudia: internet

Compartilhe essa postagem