IZA apresenta nova turnê em Salvador dia 29 de setembro.

 

Pela primeira vez na Cidade Baixa, show será realizado na Ágata Prime, na Orla da Ribeira. Festa vai contar com abertura da banda ÀTTOOXXÁ

 

 No dia 29 de setembro (sábado) a cantora IZA chega a Salvador com sua mais nova turnê do disco ‘Dona de Mim’ e se apresenta pela primeira vez na Orla da Ribeira, na casa de shows recém-inaugurada, a Ágata Prime. No repertório, a artista vai  trazer músicas já conhecidas do público como “Pesadão” e “Ginga”, além de “Esse Brilho é Meu”. IZA canta também alguns hits como a faixa que dá nome ao álbum, “No Ponto” e “Lado B”. Algumas versões ainda surpresa também completam o set list. “Desde que me lancei no Youtube e comecei a fazer shows, eu apresentava mais versões do que músicas próprias e agora que o álbum está lançado, o repertório será com muitas músicas do disco”, conta IZA. “Tem também muita dança e troca de figurino”, completa.

A direção geral do show é de Raoni Carneiro e a cenografia de Zé Carratu. Já a musical é de Sérgio Santos com co-produção de Ruxel. A banda que a acompanha no palco é formada por Bruno Costa (guitarra), Alex Favilla (DJ), Thiago Medeiros (teclados), além de um time de backing vocals formado por Murilo Santos, Leticia Pedroza e Junior Tavares e seis bailarinos. “Foi um momento de realização para mim poder me envolver com todas as etapas de produção do show, de sentar com todas as pessoas envolvidas e lançar muito mais que um show, estamos lançando um conceito”, explica.

A festa será animada também pela banda ÀTTOXXÁ e pelos DJ’s Yve Góes e Telefunksoul. 

 

Serviço

O que: Show de IZA

Onde: Orla da Ribeira (Av. Beira Mar – 449)

Quando: 29 de setembro (sábado)

Banda de abertura: ÀTTOOXXÁ

Outras atrações: DJ’s Yve Góes e Telefunksoul

Horário: a partir das 22h

Ingressos – 1º lote: Pista – R$ 40 | Camarote – R$ 70

Vendas: Ticketmix, Pida, Balcão de Ingressos e na bilheteria do local da festa

Informações: 71 3012-7098 

Foto de IZA – Gabryel Sampaio | 

Foto da banda ÀTTOXXÁ – Rafael Ramos

 

Compartilhe essa postagem