Jogador baiano se prepara para assinar contrato com time europeu

O lateral esquerdo Kevin Marins, 19, desembarca na Europa no próximo mêS para cumprir agenda de trabalho e também fechar, finalmente, seu passe com um time internacional. Agenciado pela OLIVE MANAGEMENT do Brasil sob a direção do empresário Brunno Olive, o futebolista conta com a possibilidade de assinar um contrato com um clube inglês.

“Ele tem um talento incrível. Várias pessoas do meio que já o viram em atuação no campo expressam essa opinião positiva.”, relata Brunno.

As suas inúmeras viagens que Kevin Marins fez pelo mundo pelo mundo lhe renderam muitas oportunidades e ascensão profissional em sua carreira como jogador de futebol. Vale ressaltar que Kevin está treinando diariamente, com o acompanhamento regular de uma equipe multidisciplinar e de artifícios técnicos como a eletroestimulação que auxilia na sua capacidade em um bom desempenho em suas séries de exercícios físicos.

Com 1,83 de altura e 74kg, Kevin já passou por times como o Bahia e em clubes de países como Emirados Árabes, China e EUA.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem