Ju Moraes levará eu samba para o Morar Mais por Menos Salvador
Programação faz parte do Circuito AMA, que acontece dentro da Mostra
Com a agenda cheia, Ju Moraes voltará a cantar em sua cidade natal. A cantora foi convidada pela Mostra de arquitetura e decoração Morar Mais por Menos Salvador através do projeto AMA – Arte, Moda & Arquitetura, realizado pela Qualite, EBAM e Hora da Criança, que traz palestras, painéis e pocket shows. O evento acontecerá no dia 25 de novembro no Teatro Arena da Mostra, assinado pelos arquitetos Saul Kaminsky e Diego Viana Gomes.
Além de Ju, o Circuito traz também essa semana palestras com temas Empreendedorismo Social, Produtos Inovadores com Apelo Sustentável, Marketing Digital, Marketing Pessoal e Imagem Profissional, além de treinamento em atendimento e recursos humanos.
Para assistir ao show ou a qualquer outra programação do Circuito, o visitante não tem custo adicional além da entrada na Mostra. É necessário apenas fazer a inscrição no evento específico pelo site bit.ly/CircuitoAMA. A exposição está à disposição do público de terça-feira a sábado, das 16h às 22h e aos domingos e feriados, das 15h às 21h.
Equipe Canal In
Repórter Lucas Gomes
Editor Ricardo Henrique
Foto divulgação