La Fúria grava DVD na Fonte Nova

 

Banda se apresentou no Bailão Salvador na noite desta sexta-feira, 25

 

Com milhares de pessoas na plateia cantando seus maiores sucessos, a banda La Fúria gravou o DVD que será um marco na carreira do grupo. A banda foi a terceira atração do Bailão Salvador e fez bonito no palco. 

Bruno estava extremamente feliz e revelou que “esse é um passo muito importante para a banda, que cada vez mais, ganha notoriedade no cenário nacional do pagode, trazendo um pagode mais limpo, mas com a irreverência que é uma característica nossa”. 

Com 9 músicas inéditas e duas participações especiais, Bruno colocou a Arena Fonte Nova, que estava lotada, para cantar e dançar os hits que consagraram a banda como uma potência dos paredões. 

Além dos sucessos já conhecidos pelo público, a La Fúria trouxe ao palco os cantores Hiago Sacramento e Felipe Escandurras, parceiro de Magnata em diversos hits gravados pelo grupo.

Bruno subiu ao palco com um figurino super moderno, inspirado na cultura norte-americana e no reggaeton, assinado pelo estilista baiano Felipe Cesc.

Quem curtiu de perto o show da La Fúria foi a MC Pocah. A cantora carioca conversou com Bruno no camarim e revelou ser fã da banda e dos hits irreverentes que fazem sucesso na voz de Magnata.

 

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem