La Fúria lança clipe da música ‘Cerveja me F**e’ Single foi um dos sucessos da banda durante o Carnaval 2020

Sucesso nos paredões, a banda La Fúria lançou nesta sexta-feira, 27, o clipe da canção “Cerveja me Fode”, composta pelo digital influencer baiano Dum Ice, em parceria com o cantor do grupo, Bruno Magnata. A música foi um verdadeiro sucesso durante o carnaval 2020, e antes mesmo da produção audiovisual, já estava na boca dos fãs que acompanham o trabalho da La Fúria.


O clipe do grupo conhecido pelas letras irreverentes foi gravado no último dia 12 de março, no bairro do Alto do Coqueirinho, e contou com a presença de nomes como Dum Ice, Nildo e Léo Eros, personalidades conhecidas pelo público nas redes sociais por suas imitações cômicas. O projeto foi produzido pelo cantor Bruno Magnata e gravado por Léo Araújo. Um dos diferenciais trazidos no audiovisual, foi a utilização de um iPhone 11 e uma mini ursa 4.6k para a captação das imagens.

Além dos influencers, rostos já conhecidos pelo público da La Fúria também participaram da gravação, as dançarinas Japa, Braba e Blena mostraram todo o molejo que os fãs costumam ver nos palcos.
Bruno afirmou estar muito satisfeito com o resultado final do projeto, que trouxe muita alegria e humor para o público. “É um trabalho que além de ter a irreverência da banda, que é nossa marca registrada, traz uma batida que não deixa ninguém parado. E em um momento tão delicado em que estamos vivendo um isolamento social devido ao Coronavírus, fico muito feliz de poder levar algum tipo de entretenimento para o nosso público, que é sempre tão fiel.”
O clipe de “Cerveja me Fode” pode ser conferido no canal oficial da banda no YouTube.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=qLqEN8iEBj8&feature=youtu.be

Compartilhe essa postagem