LANÇADA HOJE (25) EM SALVADOR, A CANTORA MANU DISPARA: “Existia uma fase antes da Manu e depois da Manu. Meu sertanejo é diferente!”

 

 

Com um time feminino de peso, o sertanejo vem se consolidando como o gênero musical da atualidade. Nesse cenário, uma cantora que vem lá de Alagoas traz um tempero diferente para o ritmo. Estamos falando de Manu, a mais nova aposta para o sertanejo nordestino que foi lançada na noite de hoje (25) no Coliseu do Forró em Salvador.

O evento contou com a presença de jornalistas e convidados que, na ocasião, puderam assistir à primeira apresentação oficial da cantora na Bahia em um pocket show, em que a cantora entoou clássicos do sertanejo e apresentou sua nova canção de trabalho “Não tem essa que não chora” em parceria com Simone, da dupla Simone e Simaria.

Com um vozeirão, extrovertida e elétrica, Manu preenche todos os requisitos de uma grande cantora. Em entrevista exclusiva para o Canal In, a cantora revelou que tem dois filhos e é casada há dois anos: “Antes amamentava dois, agora amamento só um” brincou a cantora.


Ela ainda falou sobre planos para o carnaval de 2019 “estamos trabalhando pra isso” e falou sobre seu diferencial no mercado: “Existia uma fase antes da Manu e depois da Manu. Meu sertanejo é diferente porque ele conversa com todo o Brasil. Tenho músicos de várias estados, inclusive da Bahia”. disse a cantora

 

 

Equipe Canal In

Editor Ricardo Henrique

Repórter Lucas Gomes

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem