Le Bailinho anuncia Gabriel Macedo e Gilmelândia como atrações

Gabriel Macedo, neto de Osmar, um dos criadores do trio elétrico, fará parte do show de abertura do Espaço Musical no Le Bailinho, evento infantil de pré-carnaval que será realizado no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, no domingo, dia 17 de fevereiro, das 15h às 19h.

Sob o comando de Gabriel, a banda conta com o cantor e violonista Caique Veloso, com o baterista Leno Gomes e com o baixista Uesdra Sassá. “Nosso repertório contempla músicas infantis, marchinhas de Carnaval e do cancioneiro popular como ‘Ciranda Cirandinha’. Vamos apresentar cerca de 20 músicas em um show de aproximadamente 60 minutos“, disse.

Além do Le Bailinho, o artista assume a guitarra no desfile do trio elétrico Armandinho, Dodô e Osmar no Carnaval de Salvador 2019 e participará com o Espaço Musical pela primeira vez no Furdunço.

O Le Bailinho terá continuidade com o show de Tio Paulinho, idealizador do evento, Gilmelândia. A promoter Lícia Fábio assina a correalização da festa. As vendas já estão sendo realizadas pelo Sympla e Salão Miau, em suas duas lojas.

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Foto Tatyane Carvalho / divulgação

Compartilhe essa postagem