Leo Bonetto lança clipe cover de “Não Recomendado” em Homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQ+

 

 

 

 

O cantor Leo Bonetto mais uma vez homenageia o dia Dia do Orgulho LGBTQ+. Lançado hoje, o clipe de “Não Recomendado” do compositor Caio Prado, na versão do cantor Lineker, traz uma proposta de conscientização e respeito às causas da comunidade.

Segundo Bonetto a escolha da canção foi feita justamente pela quebra de imagens equivocadas que ela propõe: “As pessoas criam seus próprios conceitos de maneira generalizada sobre a vivência de um gay. Contudo, somos muito mais do que podem supor, não existe uma maneira de ser gay e cada um merece respeito pela sua forma de existir no Mundo”.

A direção geral e filmagem foram feitas por Raí Silva, a direção artística, coreográfica, produção e edição de video é de Lucas Dancer e o roteiro e concepção artistica é do Leo Bonetto. O clipe mostra espaços emblemáticos da cena LGBT em Salvador, dentre eles: O Âncora do Marujo e o Bar Caras e Bocas que foi vítima de ataques homofóbicos recentemente. No clipe ainda temos a  participação de um pequeno exercito de gays: Bruno Pereira, Cheilon Peixoto, Djhmerson Sales e Felipe Dias. Assista e compartilhe esse lacre:

 

*LINK DO VÍDEO DO YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?v=XWw06jhO0YI

 

Foto Raí Silva

Compartilhe essa postagem