Live Mistura Perfeita reúne o pagodão baiano na sexta-feira de carnaval


A live trará mais de 3 horas de show com Lincoln & Duas Medidas, La Fúria, O Poeta e A Dama

Com o objetivo de matar a saudade do público de curtir um bom show de pagode e de sentir a energia dos ensaios de verão, os cantores Lincoln Senna, Bruno Magnata, John Ferreira e Alana Sarah irão se reunir no dia 12 de fevereiro, em uma super live de carnaval.

Depois de quase 1 ano longe dos palcos e do carinho dos fãs, os artistas se juntaram para matar a saudade de seu público e de comandar um show. Trazendo o nome do ensaio de verão que foi um verdadeiro sucesso no ano passado, as bandas prometem fazer grandes apresentações para não deixar ninguém parado.

Os cantores garantem que será uma live recheada com os maiores sucessos de suas carreiras, transformando a sexta-feira de carnaval numa verdadeira festa dentro de casa. “Nossa intenção é fazer com que o público mate um pouco da saudade da maior festa popular do mundo, que é o nosso carnaval” – falou animado Bruno. “O ano passado foi um marco em minha carreira, pois foi minha estreia no carnaval e estou cheio de vontade de levar minha energia pra essa live para o público que me acompanha sempre”, disse John Ferreira, O Poeta. Lincoln Senna (Duas Medidas) afirmou que não vê a hora de poder sentir a energia do carnaval, mas que preparou uma apresentação muito bacana: “A energia do público faz toda diferença, mas entendo que o momento ainda não permite aglomerações, por isso que estamos nos reunindo para levar alegria para a galera que curte nosso som, pra eles sentirem a energia do sofá da sala”. Já Alana Sarah, A Dama do Pagode promete abalar tudo: “Serei a representante feminina do pagode nessa live e quero colocar todo mundo pra dançar, ainda mais ao lado de três grandes nomes do pagodão baiano, que são Lincoln, Bruno e John, estou muito animada”.

A live será transmitida simultaneamente nos canais oficiais do Poeta, da La Fúria e de Lincoln no YouTube.

Compartilhe essa postagem