Loja especializada em peças íntimas recebe mulheres com promoções e bate papo para marcar o Outubro Rosa

 

 

 

Evento no dia 16.10 às 10:30 no Sacolão da Moda recebe a influencer Isabelle Daltro e mulheres para bate papo sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama

 

Segundo informações levantada pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) o Brasil somará cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama em 2019,  número que corresponde a 28% de todos os diagnósticos da doença registrados no país. Mundialmente os dados também são alarmantes: o câncer de mama afeta 2,1 milhões de pessoas por ano e é o quinto que mais mata, de acordo com o Globocan 2018. Pensando nisso, o Sacolão da Moda promove encontro exclusivo com mulheres que têm ou tiveram casos ligados ao tema, incluindo em suas famílias. 

Durante todos os dias do mês de outubro, as cliente que forem a loja contaram com descontos que podem variar de acordo com o item escolhido. A loja, que comercializa peças a partir de R$9,00, ainda recebe a influenciadora digital Isabelle Daltro no dia 16 de outubro às 10:30, para um bate papo com mulheres 

que tem na família ou tiveram experiência que valha ser compartilhada acerca do câncer de mama ou sua prevenção.  

Para participar do encontro, basta acionar a loja através do Instagram @sacolaodamoda a partir de 1º de outubro. Depois de uma breve triagem, a requerente pode ser convidada para o encontro especial. 

Nascida como reduto dos revendedores autônomos, a loja de moda íntima Sacolão da Moda opera atualmente com nova gestão e visão mercadológica mais assertiva. Fundado em fevereiro de 2018, o estabelecimento é chefiado pelos empresários baianos Jorge Sacramento e Bernard Luz. Apesar do forte apelo popular que seu nome fantasia carrega, o Sacolão da Moda atende e é procurado por todas as classes sociais, tendo como foco o público do varejo feminino. Com sua unidade localizada no Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, Térreo, a loja conta com uma equipe de atendimento e gerenciamento amplamente capacitados.

 

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes e Ricardo Henrique

Editor: Ricardo Henrique

Fotos: Benilson Lopes / Canal In (exceto os sócios)

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu