Luan Santana apresenta show comemorativo aos 10 anos de carreira no Arraiá do Galinho.

 

 

Antes, na sala de imprensa, o cantor revelou que está confirmado para edição 2019 do Galinho

 

A quarta e mais aguardada atração da segunda noite do Arraiá do Galinho, Luan Santana, foi recebido com muita alegria pelo público.            Mesmo antes de subir aos palcos, dezenas de fãs se aglomeraram em torno da sala de imprensa para conseguir a atenção do cantor. Entre eles estava a estudante Giselle Araújo (16), que veio da cidade de Rui Barbosa, interior do estado, só pra ver o cantor ” Eu queria muito ter a oportunidade de conhecê-lo, há muito tempo espero por isso. Vim do interior, com prova de vestibular marcada para amanhã em nome desse amor”.

E a segunda vez consecutiva que o cantor faz parte da grade de atrações do Arraiá do Galinho, no repertório estava a canção recém lançada “Mc Lençol e DJ travesseiro” e as mais conhecidas “Acordando o prédio” e “Escreve aí “.   

O cantor conversou com a imprensa e falou para o Canal In sobre a sensação de estar participando mais uma vez do evento “O Arraiá do Galinho une duas coisas que sou apaixonado: festa junina e Salvador”. Pra alegria dos fãs, o cantor, em primeira mão, confirmou presença na edição do próximo ano do Arraiá do Galinho.

Luan ainda falou sobre os projetos para esse ano, inclusive o programa em que será apresentador em uma emissora de TV. “O programa consiste em um desfile de hits, vai passar no palco vários artistas que estão bombando no momento.” Concluiu.

 

 

Equipe Canal In

Repórteres: Lucas Gomes e Ricardo Henrique

Fotos: Saulo Brandão / Juci Ribeiro / Lucas Gomes

Compartilhe essa postagem