LUAN SANTANA APRESENTA SHOW DA TURNÊ “X” EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS




O Cantor mato-grossense foi a quarta atração do último dia de festejos juninos na cidade que é considerada a capital do recôncavo baiano.



Praça principal lotada para ver e o ouvir, pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus, o cantor Luan Santana apresentar sua mais nova turnê comemorativa intitulada “X”. Este foi o cenário apreciado por quem esteve presente na noite deste domingo (24) no “Melhor São João da Bahia” no recôncavo baiano.


Luan trouxe toda estrutura com a qual vem rodando o Brasil e apresentou novos e antigos sucessos dos seus mais de 10 anos de carreira. Músicas como: “Dia, lugar e hora”, “Acordando o prédio”, “Eu, você o mar e ela” e sua mais nova aposta “Mc lençol e dj travesseiro”, canção que ganhou clipe com participação da atriz global Tatá Werneck, integravam o repertório. “Alô Santo Antônio de Jesus! Que coisa linda!” gritou o cantor ao subir no palco e dar de cara com a multidão que o aguardava.

Além de Luan Santana, artistas locais animaram o público durante este último dia de festa em SAJ. Pelo palco principal passaram: Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Juliano do Acordeon e Tio Barnabé.


Com mais de mais de 250 horas de shows, divididas em mais de 120 atrações, a festa em Santo Antônio de Jesus gerou empregos e aqueceu a economia local.

De 20 a 24 de junho, baianos e turistas poderam curtir grandes shows com atrações que fazem sucesso no cenário local e nacional e aproveitam uma estrutura de gigantesca montada na Praça do Forró – Centro da cidade e nos outros espaços da festa.

O evento levou para milhares de pessoas uma mega estrutura com palcos modernos, com direito a cenografia clássica junina com enfeites em verde e amarelo, em celebração a Copa do Mundo, parques, camarote, barracas de alimentação e bares.  A Praça do Forró teve uma área de mais de 30 mil metros quadrados. Neste espaço, equipado com padrão e tecnologia de grandes festivais de música foi montado dois palcos, que juntos somam quase 120 metros quadrados, e uma estrutura de quase oito toneladas. Para quem foi até a cidade foi só alegria, para os que não puderam, resta a certeza de que ano que vem tem muito mais!

 

Equipe Canal In

Repórter: Ricardo Henrique

Fotógrafo: Reginaldo Silva

 

Compartilhe essa postagem