Lucas Dancer ministra curso “Encontro com o Stiletto” na Escola de Dança da Funceb

A Escola de Dança da Funceb contará semanalmente com o projeto “Encontro com o Stiletto”. A estreia acontece na próxima quinta-feira (12), sempre das 18:30 as 20:30, e funcionará como parte dos cursos livre da instituição. O gênero que reúne performances sob o salto, terá o comando do dançarino Lucas Dancer, especializado em ritmos como o Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo e Moderno.

Nas aulas a proposta é que os alunos exercitem o empoderamento através da dança. Os passos serão baseados em situações cotidianas, como memórias, sentimentos, traumas e vivências. Dentre as formações de Stiletto, Lucas reúne em seu currículo a participação no I° Congresso de Heels Dance do Brasil, já fez aulas com Arielle Macedo (Coreógrafa da Anitta), Flávio Verne (Coreógrafo da Pabllo Vittar e Luisa Sonza) entre outros..

“É a primeira vez que eu vou ministrar aula nos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb e eu estou muito empolgado e super realizado por mais essa conquista. Estou explodindo de ideias e ansioso pra começar logo”, diz o instrutor.

O curso tem o investimento de R$ 80 (mensal).

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem