Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da TIM.

 

Em campanha criada pela Z+ para divulgar a nova oferta TIM Controle, cantora e o apresentador cantam versão exclusiva do hit “Din Din Din”

 

Salvador, 24 de agosto de 2018 – Os clientes TIM estão cada vez mais conectados. Pensando nisso, a operadora inovou mais uma vez para proporcionar navegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. O TIM Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.

A novidade será anunciada nesta sexta-feira, 24, com uma campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música “Din Din Din”, faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+.

“A nova campanha reflete a atual estratégia da TIM e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente. Apostamos mais uma vez na música e na dança, mantendo de forma consistente os ícones de construção da marca e trazendo novos personagens: Ludmilla e Rodrigo Hilbert, numa parceria inusitada e divertida. A musicalidade do “Din Din Din” e o tom descontraído da letra casam perfeitamente com a nossa essência, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A protagonista do filme é a própria Ludmilla, que contracena com Hilbert em um cenário moderno, ambientado em uma festa. As cenas foram gravadas no início desse mês na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A mensagem principal da comunicação é “Já vou logo avisando que aqui é ilimitado / TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”. Ao longo da versão musical, os aplicativos de redes sociais –– que fazem parte da nova oferta, ganham destaque. Além do filme para TV, a campanha contempla peças de rádio, mídias impressa e digital.

“Estou sempre conectada e, para mim, sinal e internet são prioridades. Sou cliente TIM há muito tempo e as campanhas publicitárias sempre me chamaram atenção por serem muito descontraídas. Hoje, sou eu quem estou numa campanha da marca com uma paródia de ‘Din Din Din’, que está estourada. E isso tudo numa megaprodução que parecia até cinema! Espero que o público se divirta muito”, afirma a cantora Ludmilla.

Adorei ter sido convidado para participar da campanha da TIM. Atualmente, o consumidor tem um leque de opções cada vez maior. Ele tem o poder de escolher a marca com a qual mais se conecta. Foi incrível mostrar isso num comercial para a TV, de forma despojada, ainda mais ao lado da Ludmilla”, lembrou o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

Compartilhe essa postagem