Luiz Caldas confirma Roberta Campos, Margareth Menezes e Durval Lelys como convidados do seu projeto de verão

Famoso por reunir convidados de peso em torno do mestre da axé music Luiz Caldas, o projeto Verão Luiz Caldas acaba de anunciar os artistas que subirão ao palco ao lado do anfitrião no próximo dia 24 (quinta-feira) na Área Verde do Armazém Hall. Da Bahia, os escolhidos pelo mestre Luiz são duas feras que ajudam a contar com ele a história dos últimos 30 anos da música da Bahia, o “arrasta-multidão” Durval Lelys e o vozeirão feminino Margareth Menezes.

Já de Minas Gerais, quem chega para deixar sua presença registrada na temporada e shows do verão de Salvador é a cantora e compositora Roberta Campos, cuja voz doce estourou no país com as canções “De Janeiro a Janeiro”, ao lado de Nando Reis, e “Minha Felicidade”, entre outros sucessos. A última vez que a mineira de 41 anos esteve na cidade foi em 2017, quando mostrou na Caixa Cultural o show do seu terceiro álbum “Todo Caminho é Sorte”, que foi  foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Nos intervalos entre um convidado e outro, Luiz Caldas vai mostrar mais uma vez porque seu projeto de verão é uma das festas mais esperadas da estação em Salvador, completando em 2019 sua sexta edição. Uma das novidades do rei do fricote é a canção “Respeito É Bom e eu Gosto”, cujo single será lançado nas plataformas digitais semana que vem. A música é um pagodão com pinceladas de galope  que funciona como um grito contra a intolerância e integra o álbum Axé Music, que será lançado em fevereiro como parte do projeto de lançamento de álbuns mensais no seu site.

No mais, seja pela performance como cantor, fôlego como compositor ou referência por ser o artista baiano reconhecido como pai da Axé Music, assistir Luiz Caldas no palco é sempre um acontecimento que emociona e deixa a sensação de ter assistido a apresentação um artista raro. Dono de múltiplos talentos, ele vai tocar diferentes instrumentos, cantar um repertório com clássicos, como “Tieta”, “Fricote”, “Odé e Adão”, “Ajayô”, “Magia”, “É Tão Bom”, além de  composições novas do seu fértil laboratório musical.

SERVIÇO

6º Verão Luiz Caldas

Participações: Roberta Campos, Durval Lelys e Margareth Menezes.

Dia: 24 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Área Verde do Armazém Hall – Lauro de Freitas

Hall – Lauro de Freitas

Ingresso: Arena: R$ 50 (meia) – 100 (inteira)

Área Vip: R$ 80 (meia) – 160 (inteira)

Vendas: Loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem