Luiz Caldas recebe Brown e Ricardo Chaves na 2ª edição da festa “Magia”

 

 

No dia 19 de janeiro de 2020, quando completa 57 anos de idade e realiza a segunda edição da Festa Magia, na Chácara Baluarte, a partir das 17h, Luiz Caldas recebe Brown e Ricardo Chaves como convidados. “Comecei a cantar aos sete anos de idade em grupos de baile, já profissionalmente, com público pagante, então quando completo 57 posso dizer, com muita alegria, que chego aos meus 50 anos de carreira”, diz o artista.

Como se não bastasse, a data é um domingo, em pleno verão de Salvador, faltando um mês para o Carnaval. O contexto não poderia ser mais convidativo e favorável para o pai da Axé Music subir ao palco com amigos e cantar para seu público numa comemoração à altura da importância da sua obra para a música da Bahia e do Brasil. E é exatamente o que ele vai fazer: celebrar sua vida e sua arte.

Carlinhos Brown é um dos convidados para engrossar o coro desse “parabéns pra você” mais que merecido.  A história de Brown se confunde com a minha, elas se encontram no início de todo esse processo da Axé Music com Acordes Verdes, com a WR e Wesley Rangel, e a gente estava lá gravando e fazendo muita coisa. É um cara que é meu parceiro de muitas canções e que, tão brilhantemente, também ajudou a expandir a nossa cultura aqui da Bahia. Então vai ser maravilhoso ter o meu irmãozinho Brown lá comigo no show”, comemora o aniversariante.

Com a mesma alegria, Luiz Caldas vai receber Ricardo Chaves, artista que, assim como ele, tem bagagem considerável num período precioso da história do Carnaval da Bahia. “Ricardo é um amigo muito querido, no início dos anos 80 nós gravamos na WR muita coisa, inclusive eu participei de algumas gravações dele, já que eu trabalhava lá. De lá pra cá, nós travamos uma amizade muito saudável, e ele é um artista que segue a carreira dele, mas sempre reverencia nossa amizade e nosso carinho, então vai ser muito bacana tê-lo ao meu lado nesse dia especial”.

A Festa Magia estreou com casa lotada e fãs felizes de verem seu ídolo no palco, mesmo 50 anos depois de ter subido nele pela primeira vez.

 

SERVIÇO

Magia – Luiz 50 Anos – 2º edição

Dia: 19/11 (domingo)

Local: Chácara Baluarte

Horário: 17h

Ingressos: Lote 2: Pista: R$ 70 I Lounge Premium: R$ 110

Vendas: Sympla

Realização: APB Produções, Multi e Pequena Notável

 

Equipe Canal In 

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Fotos: divulgação 

Compartilhe essa postagem