Luíza Boê lança “Fortaleza” com a participação de Flaira Ferro

Faixa produzida por Kassin estará no álbum “Amanheci”

Luíza Boê e Flaira Ferro evocam o poder de sermos nossa própria força em “Fortaleza“. O single faz parte do segundo álbum de estúdio da capixaba, “Amanheci“, que chega em setembro com distribuição da Altafonte. Um lyric vídeo feito pelo artista plástico paulistano Gabriel Ussami – com referências na força terrestre das pinturas de Josef Albers e no minimalismo abstrato e místico da pintora Agnès Martin – acompanha o lançamento.

“‘Fortaleza, é uma música-rezo, que traz uma firmeza em si próprio, que sinto que é algo de que precisamos neste momento. Tudo o que está acontecendo no Brasil faz com que a gente perca a esperança e acabe duvidando do nosso poder. Eu canto para as pessoas voltarem a se lembrar quem são, a voltarem a confiar em si mesmas”, afirma Luíza.

Produzida por Kassin, a faixa traz uma força espiritual muito grande, que ganha amplitude através da percussão de Léo Reis e o maracá de Madhuri. ” Para mim, ‘Fortaleza’ é uma oração. É uma música que me arrepia até hoje quando eu ouço, e é também algo que ouvi das pessoas que já a escutaram”, revela.

E para fortalecer esta reza em forma de poesia e balanço, Luíza convidou a pernambucana Flaira Ferro para participar do single. “Ela é uma estrela da música mágica brasileira. Me sinto acompanhada e lúcida por fazer música no tempo em que há Flaira. Ela é revolucionária – canta a revolução do ser espiritual e também a revolução do ser político e social”, opina.

Flaira também ficou feliz com a parceria. “Meu encontro com Luíza Boê se deu de forma fluida, orgânica e carinhosa. Foi uma alegria imensa participar dessa canção que é rezo e nasceu de dentro da alma de Luiza. Que essa canção caminhe aos ouvidos que a buscam”, deseja Flaira.

É, quem ouve “Fortaleza” sai com a certeza que o talento, musicalidade e força dessas cantoras é a melhor cura para as dores de tempos tão massacrantes.

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/fortaleza

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem