Manga: Menu degustação, técnicas contemporâneas, tradição e criatividade traduzem o conceito do novo restaurante da cidade

No coração do Rio Vermelho nasce uma proposta gastronômica nova para o público da capital baiana. A partir do dia 15 de novembro, o público terá oportunidade de conhecer o sabor do Manga, restaurante que oferece uma experiência sensorial aos clientes, tendo como sugestão principal um menu degustação compartilhado, com opção de versão individual.

Nesse projeto, que envolve a amor, ousadia, dedicação e empenho em estudos, o casal Katrin e Dante Bassi – que se conheceram quando trabalhavam no D.O.M, em São Paulo, ele como sous chef e ela chef de menu – vai propor um encontro entre técnicas contemporâneas, respeito aos alimentos e liberdade de criação. O menu contará com criações autorais que refletem as experiências de ambos em restaurantes de renome como o Daniel (Nova York),  Schauenstein Schloss (Suiça), e o D.O.M (SP). Dentro da proposta da criatividade e respeito à sazonalidade, a cozinha do Manga usufruirá do que há de melhor em se tratando de produtos, sejam locais, nacionais ou importados.

 

Fotos Tati Freitas / Ricardo Henrique

 


SERVIÇO
Inauguração do restaurante Manga
Data: 15 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h
Endereço: Rua Professora Almerinda Dultra, 40, Rio Vermelho – Salvador.
Referência: em frente à Igreja de Nossa Senhora de Santana
Funcionamento:
Segunda e terça: fechado
Quarta e quinta: das 18 às 23h (bar) / das 19 à 23h (restaurante)
Sexta e Sábado (almoço): das 12 à 15h
Sexta e Sábado (noite): das 18 à 24h (bar) / das 19h à 24h (restaurante)                               
Domingo (almoço): das 12 à 16h30

Compartilhe essa postagem